Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ator da Record é expulso de avião por não desligar celular



O ator Marcos Pitombo foi expulso de um avião no domingo (13). A confusão aconteceu em um voo que saía de Manaus com destino ao Rio de Janeiro. O Lucas da novela Vidas em Jogo, da Record, teria se recusado a desligar o celular, como procedimento para iniciar o voo. Com a demora em resolver o impasse, a Polícia Federal foi chamada para intervir.

Um vídeo feito por um passageiro que estava no avião, e postado no YouTube, mostra agentes da Polícia Federal pedindo para que o ator, ex-Malhação, se retirasse. Pitombo pergunta o porquê da abordagem e aceita deixar o avião sob os aplausos dos passageiros.
A cantora Preta Gil estava no mesmo voo e presenciou o ocorrido. Pelo Twitter, ela relatou: "O ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos, a policia Federal o retirou do avião". Logo depois, a cantora brincou: "Ator foi preso! Vamos à terceira tentativa do dia de chegarmos em casa, baixaria total! Voo 3765 Manaus-Rio, 8 horas de pura emoção", escreveu.
Fonte: JB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas