Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 23 de junho de 2012

Alemanha avança às semi com 100% de aproveitamento

Equipe do técnico Joachim Löw venceu a Grécia por 4 a 2

Khedira fez o segundo gol da Alemanha na vitória contra a Grécia Khedira fez o segundo gol da Alemanha na vitória contra a Grécia (Joern Pollex/Getty)
 
A Alemanha venceu a Grécia por 4 a 2 nesta sexta-feira, em Gdansk, na Polônia, e se classificou para as semifinais da Eurocopa. Os alemães têm 100% de aproveitamento na competição e agora espera o vencedor da partida entre Inglaterra e Itália, que jogam no domingo. O técnico alemão, Joachim Löw, disse que o jogo exigiria paciência, por causa do esquema defensivo da Grécia. Apesar da retranca, a Alemanha não teve dificuldades em dominar o adversário.
O primeiro gol ssaiu aos 40 minutos do primeiro tempo. Na esquerda, Lahm cortou para dentro e acertou um belo chute. Aos dez minutos do segundo tempo, Salpingidis puxou contra-ataque pela direita e cruzou para Samaras, que empurrou para dentro do gol, empatando a partida.
Alguns minutos depois, Boateng cruzou da direita, e Khedira, livre, pegou de primeira, marcando um belo gol. Pouco depois, Klose subiu mais que Papadopoulos e marcou o terceiro dos alemães. Aos 28 minutos, Reus chutou forte, a bola bateu no travessão e entrou, fazendo o quarto gol. E aos 43 minutos Boateng colocou a mão na bola dentro da área, e Salpingidis fez o segundo gol da Grécia. 
 
Neste sábado, jogam Espanha e França, às 15h45.
 
(Com agência Gazeta Press)

Fonte: veja.abil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas