Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Site de namoro para presidiários faz sucesso nos EUA



  • Por Rodrigo Martins
Um site de relacionamentos nos EUA quer arranjar namoradas  e namorados para os presidiários e as presidiárias do país. E faz sucesso. O “Meet an Inmate” já teve mais de 10 milhões de acesso. A introdução na página: “Sabia que existem milhares de homens e mulheres reclusos na prisão, apenas esperando por alguém que os escreva e divida as experiências da vida?”
O site explica que, além de namoro, os usuários que não estão presos podem ser amigos dos detentos. Os presos não podem acessar a internet. Então, após escolher um perfil, os internautas são convidados a enviar cartas. “Peço que você trate os reclusos com dignidade e respeito. Afinal, essas pessoas são seres humanos, têm sentimentos, e muitos deles querem endireitar suas vidas! Faça um recluso solitário sorrir”, pede a página.
Via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas