Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tufão do Corinthians brilha na vitória sobre o Flamengo


Rio - Douglas recebeu mais uma chance no Corinthians após a saída de Alex e não decepcionou. Apelidado de Tufão pelos companheiros pela semelhança com personagem da novela "Avenida Brasil", Douglas marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, no Engenhão.
Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Douglas, Tufão corintiano, marcou duas vezes | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
O Tufão do Corinthians não esperava era receber dois presentes do Flamengo. Ele aproveitou falhas de Bottinelli e Renato para marcar. Danilo fechou o placar, que poderia ter sido maior, mas Emerson perdeu pênalti.

O Corinthians emplaca a segunda vitória seguida no Brasileiro e vai se recuperando após se dedicar à Libertadores. O Timão chegou a 11 pontos. Na próxima rodada, no sábado, o Corinthians recebe a Portuguesa. O Flamengo continua com 15 pontos e tem pela frente o Cruzeiro, em Minas, no domingo.

JOGO

O Timão foi superior ao Flamengo e ainda contou com as falhas do rival. Paulo Victor sofria com as investidas de Romarinho e Emerson, mas nada pôde fazer quando se viu frente a frente ao Tufão do Corinthians. Douglas roubou bola de Bottinelli, avançou, invadiu a área e tocou na saída do goleiro: 1 a 0.

Douglas recebeu um presente 12 minutos depois de ter feito o primeiro gol. Renato, na grande área, deu de calcanhar ao tentar afastar o perigo, mas acabou dando uma assistência para o meia do Corinthians: o Tufão corintiano soltou a bomba e marcou o segundo gol no Engenhão.

Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Love passou em branco mais uma vez | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
O Flamengo voltou com Adryan no lugar de Bottinelli. A mudança não surtiu efeito. O Rubro-Negro continuou apático em campo e dava espaços para o Corinthians. Aos nove, Romarinho lançou Danilo, que emendou de primeira: 3 a 0.

O Fla não teve forças para reagir. Joel Santana lançou Mattheus na vaga de Hernane. De nada adiantou. O Flamengo não criava chance clara de gol. E ainda viu Airton derrubar Emerson na área: pênalti. Paulo Victor defendeu a cobrança de Sheik e evitou um placar maior.

O Corinthians colocou o pé no freio e passou a administrar o resultado. O Flamengo tentava atacar, mas não ameaçava o adversário. A torcida vaiou o time e Joel Santana. Já o Tufão corintiano ganha moral para ser titular na sequência do Brasileiro.
Fonte: marcabrasil.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas