Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 5 de agosto de 2012

Confirmado: novo filme dos X-Men se chamará "Dias de um Futuro Esquecido"


Dias de um Futuro Esquecido
Os rumores vinham desde junho, mas agora está confirmado. De acordo com o produtor Bryan Singer, a continuação de X-Men - Primeira Classe realmente se chamará X-Men - Dias de um Futuro Esquecido.
A revelação foi feita durante uma entrevista ao site IGN. "O nome é Dias de um Futuro Esquecido. A história lidará com aspectos da saga dos quadrinhos, mas também com algumas coisas novas. Será um filme bastante ambicioso", disse.
Singer, que dirigiu X-Men - O Filme e X-Men 2, acha que o universo dos mutantes é tão amplo quanto o restante doUniverso Marvel e existe um interesse em expandir os personagens e fazer conexões entre os vários filmes.
A direção, mais uma vez, será de Matthew Vaughn e o elenco do longa-metragem anterior voltará para a nova produção.
O roteiro ainda está sendo escrito e não foram revelados detalhes da trama. Entretanto, é possível que apresente algumas mudanças significativas em relação aos quadrinhos, já que a franquia cinematográfica atual apresenta personagens bem diferentes.
As filmagens estão programadas para começar em janeiro de 2013. O lançamento nos cinemas acontecerá no dia 18 de julho de 2014.
Dias de um Futuro Esquecido foi publicado na década de 1980, com roteiros de Chris Claremont e arte de John Byrne, e se tornou uma das histórias mais cultuadas dos personagens. Na trama, num futuro em que todos os mutantes são chacinados ou mantidos em campos de concentração pelas mãos dos robôs Sentinelas, não parece haver esperança frente a uma iminente guerra nuclear. Cabe aos remanescentes dos X-Men voltar ao passado para tentar modificar o horror em que o presente se transformou.
Saiba mais sobre o enredo da saga "Dias de um Futuro Esquecido", clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas