Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SP: homem é detido por fotografar roupas íntimas de clientes


Um engenheiro agrônomo de 34 anos foi detido por tirar fotos obscenas de clientes de uma loja de construção em Ribeirão Preto, a 318 km de São Paulo, nesta segunda-feira. O homem entrava na loja a procura de mulheres que estivessem usando saias ou vestidos curtos. Depois, ele se posicionava ao lado e colocava a máquina digital por baixo, em um ângulo que possibilite fotografar as partes íntimas das vítimas desejadas.
Segundo a polícia, na máquina digital do homem existem diversas fotos, entre elas, de uma menina com aproximadamente 8 anos de idade. As câmeras de segurança da loja registraram o engenheiro agrônomo repetindo a ação por vários dias. O homem foi levado à delegacia, prestou depoimento e confessou que é viciado em tirar fodos de mulheres com roupas intimas. Como nenhuma vítima foi reconhecida, ele foi ouvido e depois liberado. A máquina ficou apreendida e a polícia seguirá com as investigações.
Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas