sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Moska - "Somente Nela"





Estar apaixonado é uma coisa louca

Que alguém lhe causa e você mal dorme

Se perto desse alguém a eternidade é pouca

Distante, cada instante é um tempo enorme



Estar apaixonado é mesmo uma doença

Que alguém lhe passa e você mal come

Tão só nessa pessoa você pensa

Enquanto a outra a fome o consome



Tava tremendo, com febre, com frio

A estremecer de amor por causa dela

Corria em minha espinha um arrepio

Eu nem pensava em mim, somente nela



Eu ria e chorava um rio

Mas nunca uma dor foi tão bela

Por dias, noites e horas a fio

Eu nem pensava em mim, somente nela



Estar apaixonado é parecer um ser ridículo

E não estar, com isso, nem aí

Você se sente solto e livre dentro de um cubículo

Tal como eu me sentia bem ali



Tava tremendo, com febre, com frio

A estremecer de amor por causa dela

Corria em minha espinha um arrepio

Eu nem pensava em mim, somente nela



Eu ria e chorava um rio

Mas nunca uma dor foi tão bela

Por dias, noites e horas a fio

Eu nem pensava em mim, somente nela



Tava tremendo, com febre, com frio

A estremecer de amor por causa dela

Corria em minha espinha um arrepio

Eu nem pensava em mim, somente nela



Eu ria e chorava um rio

Mas nunca uma dor foi tão bela

Por dias, noites e horas a fio

Eu nem pensava em mim, somente nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas