Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Em noite de 'casa cheia', Sampaio e Baraúnas decidem vaga na Série D


Confronto escudo - Sampaio Corrêa x Baraúnas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Sampaio Corrêa e Baraúnas jogam às 20h30, desta
quarta-feira (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)






A decisão entre Sampaio e Baraúnas, por uma vaga para a final da Série D do Campeonato Brasileiro, deve contar com 40 mil torcedores no Estádio Castelão. Na noite desta terça-feira, os setores 1 e 4 já não tinham mais ingressos à venda. A partida está marcada para 20h30.
O primeiro jogo terminou com empate por 1 a 1, em Mossoró-RN. O gol marcado na casa do adversário é critério de desempate, por isso, um empate sem gols classifica o Sampaio para a final da Série D. Empate de 2 a 2 em diante garante o Baraúnas na final.
Para o confronto, o Sampaio terá duas alterações em relação ao primeiro jogo. Na lateral-direita, Roniery não joga, pois vai cumprir suspensão automática. Denilson está confirmado em seu lugar. No meio-campo, Robson Simplício está machucado e faz com que Dudu tenha uma chance no time titular.
O Baraúnas teve três problemas n o último treino em Mossoró, na segunda-feira. O atacante Maxwell, o zagueiro Michel e o lateral-direito Ezequiel foram vetados pelo Departamento Médico. Dos três, apenas Izaquiel foi titular no primeiro jogo. Maxwell foi o responsável pelo gol de empate.
Quem vencer estará classificado para a final e vai enfrentar o Crac-GO, quer venceu o Mogi Mirim-SP. As quatro equipes, no entanto, já estão classificadas para a Série C de 2013.
FICHA TÉCNICA
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Quarto árbitro: Paulo Santos Moreira (MA)
SAMPAIORodrigo Ramos; Denilson, Mimica, Robinho e Deca; Arlindo Maracanã, Dudu, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó. Técnico: Flávio Araújo.
BARAÚNASÉrico; Rafinha, Índio, Nildo e Lindon Jhonson; Romeu, Sorato, Richardson e Pedrinho; Gilmar e Alvinho. Técnico: Wassil Mendes.
Fonte: GE São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas