Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Microsoft confirma finalização do Windows 8



Em dia com o planejamento, a Microsoft divulgou nesta quarta-feira, 1º, que finalizou o código da versão final de seu novo sistema operacional Windows 8. A versão RTM já foi entregue às fabricantes de PCs, para equipar seus produtos a fim de levar o software ao consumidor no dia 26 de outubro, lançamento oficial do programa.

Além disso, ela anunciou que as companhias podem começar a desenvolver aplicativos pagos para o sistema operacional por meio da loja Windows Store. Até então, apenas os apps gratuitos estavam disponíveis no mercado. De acordo com o calendário da companhia, no próximo dia 15 o Windows 8 estará disponível em sua versão final para desenvolvedores e profissionais de TI irão testá-lo em algumas empresas. 

O Windows 8 é uma grande promessa tanto na área de PCs, pois deve equipar os notebooks de alto desempenho e pequeno tamanho idealizados pela Intel, como também para o mercado de tablets. A data em que chega ao mercado marca também a comercialização ao público do Surface, aparelho do segmento fabricado pela própria Microsoft.

Os compradores de algumas versões anteriores do Windows terão descontos para adquirir a nova versão, conforme foi informado no mês pessado em um blog da empresa. Usuários dos Windows XP, Vista ou 7 pagarão US$ 40 nos EUA e em alguns outros países. Quem comprou o Windows 7 após o dia 2 de junho poderá atualizar o sistema por US$ 15.

Fonte: TI Inside Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas