Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

terça-feira, 5 de março de 2013

NBA confirma jogo entre Bulls e Wizards para o dia 12 de outubro no Rio de Janeiro


Está confirmada: Chicago Bulls e Washington Wizards vão se enfrentar no Rio de Janeiro no dia 12 de outubro deste ano. A NBA anunciou nesta terça-feira o seu calendário internacional de jogos para a pré-temporada e incluiu a partida entre as duas equipes em solo brasileiro.
Getty
nba_washinton_nene_getty_04022013
Wizards de Nenê vai enfrentar os Bulls no Rio de Janeiro

Os Wizards foram os escolhidos para a partida no Rio de Janeiro justamente por terem dois jogadores do país em seu eleno: Nenê e Leandrinho, que foi recentemente contratado, mas só vai defender a equipe na próxima temporada, quando se recuperar de lesão no joelho.

Os demais jogos da NBA passarão por Turquia, Espanha, Inglaterra, Taiwan e China. Os times que participarão da excursão internacional, serão Los Angeles Lakers, Indiana Pacers, Houston Rockets, Philadelphia 76ers, Oklahoma City Thunder e Golden State Warriors, além dos Bulls e dos Wizards. Alguns times locais também terão a chance de participar, como o Fenerbahce Ulker Istanbul, da Turquia, e o Uxue Bilbao Basket, da Espanha.

A programação também prevê outra atividades, como ações comunitárias, atendimentos aos fãs e a imprensa local. "Oferecer aos fãs uma experiência autêntica da NBA é parte importante de nossos esforços para incrementar este esporte globalmente", destaca o Comissionado da NBA, David Stern.

"Assim em outubro de 2013, quase um terço das nossas equipes irão embarcar numa turnê internacional para comemorar o basquete, dar aos nossos fãs internacionais a oportunidade de contato com os jogadores e as equipes da NBA, e deixar uma presença duradoura em cada uma das comunidades que visitarmos”, acrescentou.

Veja o calendário da programação dos jogos mundiais:

05/10 - Oklahoma City Thunder x. Fenerbahce Ulker Istanbul - Istanbul, Turquia 
06/10 - Philadelphia 76ers x. Uxue Bilbao Basket - Bilbao, Espanha 
08/10 - Oklahoma City Thunder x. Philadelphia 76ers - Manchester, Inglaterra 
10/10 - Houston Rockets x. Indiana Pacers - Manila, Filipinas 
12/10 - Chicago Bulls x. Washington Wizards - Rio de Janeiro, Brasil 
13/10 - Houston Rockets x. Indiana Pacers - Taipei, Taiwan 
15/10 - Golden State Warriors x. Los Angeles Lakers - Pequim, China 
18/10 - Golden State Warriors x. Los Angeles Lakers - Xangai, China

Fonte: ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas