Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Rio anuncia atrações do réveillon em Copacabana


Reveillon em Copacabana: profissionais com experiência em países emergentes são cobiçados para alto escalão das empresas
Tema da festa de réveillon deste ano será "Mais Motivos para Sorrir"


Rio - Dezesseis minutos de fogos de artifício e 13 shows musicais vão compor a festa de réveillon em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O evento, que deve reunir mais de 2 milhões de pessoas, vai começar às 20h do dia 31, em dois palcos montados na praia - o principal em frente ao hotel Copacabana Palace e outro na direção da Rua Santa Clara.


Diogo Nogueira (21h), Claudia Leite (0h16) e a bateria da Unidos da Tijuca (3h) serão as principais atrações do palco principal. No secundário, vão se apresentar Baby do Brasil (22h), o grupo Revelação (0h16) e as baterias do Salgueiro (1h40) e da Vila Isabel (2h20), entre outras atrações. Copacabana terá outros dois palcos dedicados exclusivamente à música eletrônica.
As 24 toneladas de fogos de artifício serão distribuídas por 11 balsas ao longo da orla de Copacabana. Os fogos serão sincronizados com luzes projetadas diretamente das balsas. O público terá a impressão de que as luzes multicoloridas dançam no céu junto com os fogos e a trilha sonora. Os palcos também terão novidade: uma tecnologia com luzes de LED e foi usada na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres fará com que pareçam telas gigantes.
A festa, cujo tema será Mais Motivos para Sorrir, vai comemorar o fato de o Rio ter sido declarado Patrimônio da Humanidade na categoria paisagem urbana, em julho, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).
Segundo o secretário municipal de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, a cidade receberá 720 mil turistas durante o réveillon. Na noite do dia 31, 13 navios estarão parados ao longo da orla, permitindo que 45 mil passageiros vejam a queima de fogos.
Além dos dois palcos de Copacabana, a Prefeitura do Rio vai promover festas de Réveillon em outros oito bairros da cidade: Flamengo, na zona sul, Madureira, Penha, Ramos, Ilha do Governador e Paquetá, na zona norte, e Sepetiba e Guaratiba, na zona oeste. A administração vai gastar R$ 17 milhões com o evento.
Fonte: exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas