domingo, 17 de novembro de 2013

As melhores praias do Havaí

O Havaí é um arquipélago amplamente conhecido por suas praias belíssimas, sua cultura distinta e seus vulcões assustadores. O arquipélago abriga algumas das praias mais belas do mundo, algumas só acessíveis por helicóptero. O site bestplaceshawaii fez uma pesquisa e nomeou as 5 Melhores Praias do Havaí, de acordo com a acessibilidade, segurança, qualidade, beleza e atividades.

1- Praia de Lanikai, Oahu
Considerada por muitos moradores como a melhor praia no Havaí, as águas claras de Lanikai, a praia grande e limpa e os coqueiros abundantes transformam sua visão em um verdadeiro sonho. A os quilômetros de areia, que mais parece talco, é perfeita para banhos de sol. 
As águas azul-turquesa, abrigadas por uma ampla proteção recife, proporcionam condições ideais para nadar. Outras atividades populares no Lanikai incluem caiaque, canoagem, vela, surf e windsurf. Lanikai Beach realmente faz jus ao seu nome traduzido de “mar celeste”.

2 – Costa de Hanalei, Kauai
A belíssima Costa de Hanalei, na costa norte de Kauai pode ser o cenário de praia mais bonito em todo o Havaí. Hanalei é a maior baía na ilha de Kauai, sua geografia forma quase um perfeito semi-círculo de areia branca. 
Não o bastante, atrás da praia se encontra um cenário absolutamente deslumbrante de cachoeiras e montanhas esmeralda envoltas em névoa, subindo milhares de metros em direção ao céu. A praia tem de aproximadamente 3,5km de comprimento, 38 metros de largura. 
Banhada pelo rio Hanalei para o leste e pelo o Rio Waipa para o oeste, em  ambas suas extremidades há grandes recifes de corais. Todo esporte aquático que você pode imaginar está disponível, desde canoagem e windsurf até caiaque pelo rio Hanalei. A baía é muito popular entre os surfistas profissionais.

3 – Kaanapali – Black Rock Beach, Maui
Mais conhecida como Praia da Pedra Negra (Black Rock Beach), esta praia tem muitos nomes diferentes (entre eles Keka’a Beach, Canoa Beach, Dig Me Beach). A popularização do nome ‘praia da pedra negra’ se deve a uma grande rocha de lava que divide a praia. 
Localizada no leste de Maui, A praia da pedra negra é um paraíso para os amantes de esportes aquáticos. É possível realizar praticamente todos os tipos de atividades no oceano. Snorkeling e mergulho são excelentes pedidas para os menos aventurados. 
A Praia da Pedra Negra é muito movimentada, apesar de não ser tão grande. O que você abre mão em termos de privacidade, ganha em muita  diversão em lojas, restaurantes, passeios de barco, pesca, canoagem, vela, banho de sol e muito mais.

4 – Costa de Hanauma, Oahu
Bonita e popular, de Costa de Hanauma foi formada há milhares de anos pelas enchentes de uma cratera vulcânica. Esta baía quase circular é o lar de uma população incrivelmente diversa e abundante de peixes. 
A Costa de Hanauma é um dos melhores e mais populares lugares snorkeling e nado no mundo. No entanto, natação, snorkeling e mergulho excessivo ameaçaram as populações marinhas da baía. A área foi designada como uma zona de conservação da vida marinha em 1967, mas isso não foi suficiente; em 1990 iniciou-se uma restrição na quantidade de visitantes na ilha. 
A Costa de Hanauma é outra das mais belas baías do Havaí, mas para desfrutar de seus tesouros, você vai ter que planejar com antecedência e chegar cedo.

5- Praia de Kapalua, Maui
Areia dourada, palmeiras, águas calmas. Que mais se pode pedir? É apenas mais um dia no paraíso neste Maui praia bolso Ocidente. 
Situado entre dois pontos de lava e rodeado por um bosque de coqueiro, Kapalua é conhecida por suas ondas de tranquilas, ideal para o banhista menos aventureiro e famílias com crianças pequenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas