Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 4 de agosto de 2013

José Aldo sofre fratura no pé direito e pode ficar 8 semanas sem lutar

por Sportv.com.br
A fratura no pé direito do lutador José Aldo, campeão dos pesos-penas do UFC, foi confirmada neste domingo. O manauara sofreu a lesão logo no seu primeiro chute na luta de sábado, no joelho do sul-coreano Chan Sung Jung, pelo evento principal do UFC 163, ou UFC Rio 4.
O site americano "MMA Fighting" foi o primeiro a noticiar a fratura. Fontes do Combate.com confirmaram a lesão, após a realização de uma tomografia na madrugada de sábado para domingo. A fratura, todavia, é pequena e não requer cirurgia. Aldo deve ficar oito semanas em tratamento. O anúncio oficial das suspensões médicas decorrentes do UFC 163 deve sair nesta segunda-feira.
Apesar da lesão, José Aldo lutou até o último round e venceu o "Zumbi Coreano" por nocaute técnico no quarto round, mantendo assim o cinturão dos pesos-penas do UFC
UFC José Aldo x Chan Sung Jung zumbi coreano (Foto: Agência EFE)
O pé direito de José Aldo aparece inchado nesta foto de seu chute em Chan  Sung Jung (Foto: Agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas