Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 30 de junho de 2013

'O Exterminador do Futuro' terá nova trilogia a partir de 2015

Filme será o primeiro de uma nova franquia produzida pela Paramount, também estrelada pelo fortão Arnold Schwarzenegger

O fortão Arnold Schwarzenegger, que vai voltar a estrelar O Exterminador do Futuro
O fortão Arnold Schwarzenegger, que vai voltar a estrelar O Exterminador do Futuro (Divulgação)
Será um remake, e não uma sequência, como chegou a ser noticiado, o novo O Exterminador do Futuro que a Paramount planeja. O estúdio confirmou na quinta-feira que vai lançar um novo filme da série no dia 26 de junho de 2015, e que ele será o primeiro de uma nova trilogia. Para a alegria geral dos fãs, ao contrário da última sequência do filme, lançada em 2009, os novos longas voltarão a ser estrelados por Arnold Schwarzenegger.
De acordo com o site Deadline, o roteiro vem sendo trabalhado há alguns meses pelos roteiristas Laeta Kalogridis (Avatar) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas).
Dirigido por James Cameron, O Exterminador do Futuro estreou em 1984, com sequências em 1991, 2003 e 2009. Juntos, os longas renderam mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas