Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

No Brasil, Kobe Bryant tem encontro emocionante com Oscar Schmidt

Fábio Aleixo 21/06/2013 - 20:14 São Paulo (SP)
FOTOS: Kobe Bryant participou de evento em São Paulo

Em sua breve passagem pelo Brasil, Kobe Bryant teve a oportunidade de se encontrar na tarde desta sexta-feira com Oscar Schmidt. Em evento realizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o astro do Lakers conversou com o Mão Santa e depois postou fotos em seu perfil na rede social Instagram.
Jurados em um concurso de enterradas, Kobe e Oscar são conhecidos de velha data. Na época que morou na Itália, quando criança, o americano cresceu vendo o Mão Santa jogar contra o seu pai.

– Eu cresci vendo ele jogar. Sempre o chamei de "Bomba". É uma honra poder encontrá-lo. É meu ídolo de infância e uma lenda do basquete – disse Kobe.
No bate-papo que teve com Oscar, o astro do Lakers procurou saber como está o Mão Santa, que luta contra um tumor cerebral.
– A primeira coisa que ele me perguntou foi como eu estava. Eu mostrei a cicatriz para ele. Ele foi muito participativo na minha doença. Estou muito feliz com esse momento. Vim para cá (Ibirapuera) por causa dele, sei da idolatria que ele tem por mim. Ele cresceu me vendo jogando na Itália e batendo no pai dele (risos). É uma satisfação muito grande ver o Kobe e cada vez que eu o vejo é assim – disse Oscar, emocionado.
– Ele (Kobe) é fã de muita coisa no Brasil. É uma pessoa maravilhosa, sempre vou achar ele o melhor de todos - compeltou o Mão Santa.



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Kobe-Bryant-emocionante-Oscar-Schmidt_0_941905994.html#ixzz2WttWdN2m
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 


Fonte: http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/Kobe-Bryant-emocionante-Oscar-Schmidt_0_941905994.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas