Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 5 de maio de 2013

Café "mais forte do mundo" ganha nome de Desejo de Morte





  • A embalagem do "Desejo de Morte": de assustar até o sono!
    A embalagem do "Desejo de Morte": de assustar até o sono!
Cansado de ouvir seus clientes pedirem por um café cada vez mais forte, um americano moeu os grãos e atendeu aos pedidos, dando origem ao que ele chama de "o café mais forte do mundo".
Batizado de "Desejo de Morte", ou Death Wish Coffee (em inglês), a mistura criada por Mike Brown tem um teor de cafeína 200% superior ao normal. Brown, que trabalhava em um pequeno café de Nova York antes de lançar ao mundo essa novidade, avisa aos futuros clientes que esperem "muitas noites sem dormir".
"Depois de ver que muitos clientes sempre pediam o café mais forte, comecei minha jornada para encontrar o grão do 'Desejo de Morte' e, após muitas tentativas e erros, eu o encontrei", disse.
"A mistura, o processamento e a forma de torrar o grão é que fazem o café ser o mais forte do mundo. Criamos algo revolucionário que vai ser mantido em segredo", completou Brown.
Para quem quer virar zumbi, parece uma ótima opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas