Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 20 de abril de 2013

David Luiz será o futuro capitão do Chelsea, prevê Terry


David Luiz (foto AP)
Por Redação 

John Terry acredita que, a breve trecho, David Luiz será o capitão dos blues. 

O defesa-central de 32 anos revela ainda que o antigo jogador do Benfica só precisa de amadurecer, mas as qualidades para capitanear os blues são inatas... 

«David Luiz tem a personalidade de um líder, porque chama a responsabilidade para ele. Nos treinos ele também é assim: exige o máximo dele mesmo e dos restantes jogadores do plantel, o que é bom para o grupo. David Luiz ainda está aprender, ainda é muito jovem, mas será um grande, grande atleta», explicou o atual capitão do Chelsea, Terry, que ainda elogiou o checo Petr Cech, outro jogador do clube londrino que reúne todas as condições para capitanear os londrinos. 

David Luiz, 25 anos, chegou a Stamford Bridge em janeiro de 2011, numa operação que levou Roman Abramovich a depositar nos cofres do Benfica 25 milhões mais o passe do sérvio Matic.

Fonte: A Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas