Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Facebook divulga mudanças em seu Newsfeed


Editora Globo

Anunciamos aqui que o Facebook apresentaria atualizações em seu Newsfeed. E, hoje, a rede social divulgou as novidades. Para começar, como mostra a imagem acima, as fotos ganham um destaque maior.
Da mesma forma, o feature "eventos" recebe um espaço maior, exibindo fotos e mais detalhes sobre cada evento.
Editora Globo
Talvez a mudança mais expressiva sejam os novos feeds. Agora, você não tem apenas só um feed de notícias, mas pode separar os amigos que segue e as páginas que curte em categorias como 'seguidores', 'músicas' e 'fotos' e separar o tipo de informação que quer acessar a cada momento, personalizando o tipo de informação desejada.
Editora Globo
Os álbuns de fotos também mudaram e, agora, trazem imagens maiores, destacando mais as descrições que as acompanham. A imagem de perfil também aumenta.
Todas essas mudanças serão transportadas, também, para os apps do Facebook (tanto smartphones quanto tablets). Ou seja, a forma com que você acessa a informação não muda de uma plataforma para outra. 

O que você achou das alterações? Aprovou? Deixe sua opinião nos comentários.

Para testar, em primeira mão, o novo design clique aqui e se inscreva na lista de espera.
Fonte: Revista Galileu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas