Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Riquelme revela telefonema do Santos e já fala em parceria com Neymar

Riquelme afirmou que esteve próximo de jogar no Brasil após perder a Libertadores
Riquelme afirmou que esteve próximo de jogar no Brasil após perder a Libertadores


Do Uol Esportes


O meia argentino Juan Román Riquelme participou na noite de terça-feira da gravação do Troféu Mesa Redonda, premiação promovida pela TV Gazeta, e falou sobre as sondagens que tem recebido do Brasil. Atualmente sem clube, o ex-camisa 10 do Boca Juniors revelou que o último telefonema foi do Santos.
“Agora na Argentina se fala muito no Santos. Até o momento, foram apenas sondagens por telefone e nada mais, agora precisamos ver se isso vai se concretizar”, declarou Riquelme ao programa Panorama Esportivo, da Rádio Globo.
O argentino já falou até em uma possível parceria com o grande astro do Santos e do futebol brasileiro: “Neymar é o grande jogador do momento, junto com Messi, Iniesta, Cristiano Ronaldo, são os melhores. Jogar com jogadores desta categoria é sempre um prazer, se tiver a sorte de conseguir trabalhar com eles vou aproveitar muito”.
Riquelme lembrou que também recebeu sondagens de outros clubes brasileiros, como Grêmio, Flamengo e Cruzeiro. “Estive muito próximo de ir ao futebol brasileiro depois da final contra o Corinthians [pela Libertadores] e jogar no Cruzeiro, pelos contatos com Sorín. Também tenho que agradecer ao pessoal do Flamengo, que sempre tenta me convencer a jogar no Brasil, mas preciso ver”.
“O presidente do Boca Juniors não queria que eu fosse, agora vamos ver se tem propostas de clubes brasileiros para ver se eu jogo no Brasil algum dia. O futebol brasileiro tem crescido muito, todas as muitas equipes com grandes jogadores, agora que o Mundial está chegando está ficando tudo mais lindo, e veremos”, encerrou Riquelme. 
Nas redes sociais, o irmão do meia, Cristian Riquelme, alimentou outra especulação, desta vez envolvendo o Atlético-MG. Ele postou em seu Twitter uma foto do jogador argentino ao lado de Ronaldinho Gaúcho, e expressou seu desejo de vê-los jogar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas