Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 24 de novembro de 2012

Morre o ator Larry Hagman, o J.R. Ewing do seriado "Dallas"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121124182415.jpg

Nesta última sexta-feira (23), morreu o ator Larry Hagman, aos 81 anos, em decorrência de complicações durante sua luta contra um câncer.
 
Ele era conhecido por interpretar o vilão J.R. Ewing na série norte-americana "Dallas" e por fazer parte do elenco de "Jeannie é um Gênio".
 
No momento de sua morte, no Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, a família e os amigos mais próximos estavam juntos dele, segundo comunicado familiar. "Quando expirou, estava cercado por seus entes queridos. Partiu tranquilamente, como ele teria desejado", diz a nota.
 
J.R. Ewing era casado desde 1954 com a decoradora sueca Maj Axelsson e deixa dois filhos.
 
O ator interpretou de 1978 a 1991 um homem de negócios sem escrúpulos na série mundialmente famosa "Dallas".
 
Neste ano, o seriado ganhou uma nova versão pela rede TNT e o veterano voltou a interpretar o J.R. Ewing.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas