Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fifa descarta gol épico de Ibra em votação: "fica para 2013"

 Foto:   / Getty Images
Gol espetacular de Ibrahimovic só poderá concorrer como mais bonito de 2013
Foto: Getty Images

O lance espetacular de Zlatan Ibrahimovic na vitória da Suécia por 4 a 2 sobre a Inglaterra nesta quarta-feira não será incluído pela Fifa no Prêmio Ferenc Puskas de 2012, que elege o gol mais bonito da temporada. Como a votação popular para a escolha já havia sido iniciado quando o astro do Paris Saint-Germain anotou o quarto gol diante dos britânicos, a entidade máxima do futebol mundial informou que poderá somente entrar na nomeação para o ano que vem.
“A votação pública para escolher o gol mais bonito de 2012 havia sido iniciada às 15h (horário europeu, ou 12h de Brasília) do dia 14 de novembro. O gol de Zlatan Ibrahimovic foi marcado depois desse horário”, esclareceu a Fifa, em comunicado enviado ao Terra.
O inacreditável gol de bicicleta marcado de fora da área pelo sueco no amistoso contra a Inglaterra saiu aproximadamente cinco horas depois do início da votação da Fifa, realizada no site oficial da entidade. Muitos votos já haviam sido feitos, o que inviabilizou a nomeação extraordinária da jogada de Ibrahimovic.
“Dado o número de votos que já haviam sido computados, o comitê do Prêmio Puskas não poderia, a essa altura, incluir um nome à lista dos dez gols indicados desta temporada”, acrescentou a Fifa, que, por outro lado, admitiu nomear a jogada na edição seguinte da premiação.
“O comitê de seleção pode ser nomeado para decidir se incluirá o gol de Zlatan Ibrahimovic como uma nominação especial para 2013”, concluiu a Fifa, que havia informado na manhã de quarta os dez indicados para o prêmio desta temporada. O atacante brasileiro Neymar concorre ao bi, uma vez que um de seus gols na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, ficou entre os finalistas.
Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas