Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 24 de novembro de 2012

Designer mostra brinquedos antigos em vídeo de 2 minutos


'The King of Legoland' exibe centenas de brinquedos nostálgicos em stop motion

por Redação Galileu
Editora Globo
Reprodução/Vimeo
O designer Micaël Reynaud é fascinado por GIFS animados. Mas desta vez, criou um vídeo com brinquedos típicos da década de 80 que lembram a infância de pessoas que hoje têm, em  média, 30 anos.

The King of Legoland tem apenas dois minutos, mas mostra centenas de brinquedos populares antigos em stop motion. Você vai reparar em alguns, como o Lego, Hot Wheels, cubo mágico, Transformers, cartuchos de videogames antigos e o controle do PlayStation One.

O mais surpreendente é que Reynaud inseriu os brinquedos no vídeo individualmente. O designer também divulgou um GIF com partes deste vídeo em seu perfil do Google+.

Editora Globo
Para ele, tudo vira GIF. Até mesmo uma pizza dentro de um forno. “Eu acredito que não importa o assunto: tudo pode ser interessante”, disse o designer ao site Fast Co.Design. “E na maioria das vezes, é apenas um pretexto para brincar e experimentar.”

Assista ao vídeo:


Fonte: galileu.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas