Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 28 de outubro de 2012

PSOL ELEGE PREFEITO EM MACAPÁ


Clécio Luis é eleito em Macapá



O candidato do PSOL venceu uma disputa concorrida voto a voto com seu oponente Roberto Góes
Foto: Divulgação
Foto: O Globo

Pela primeira vez desde a sua fundação, em 2004, o PSOL vence uma disputa para a prefeitura de uma capital no país, no Estado do Amapá. Com cerca de 50,59% dos votos válidos, Clécio Luis foi eleito prefeito em Macapá, derrotando seu adversário Roberto Góes, do PDT.
O partido de esquerda não teve a mesma sorte em Belém do Pará, onde seu candidato Edmilson Rodrigues perdeu para o tucano Zenaldo Coutinho – que obteve 56,61% dos votos válidos.
O PSDB foi vitorioso também em Manaus (AM), onde elegeu Artur Neto em disputa tranquila. O candidato teve 65,95% dos votos, contra 34,05% de sua adversária Vanessa Grazziotin (PCdoB).
Nas outras duas capitais da região Norte que tiveram segundo turno, PT e PSB saíram vencedores.  Em disputa equilibrada, o petista Marcus Alexandre venceu Tião Bocalom (PSDB) em Rio Branco (AC), com 50,77% dos votos; em Porto Velho (RO), Dr. Mauro Nazif (PSB) foi eleito com 63,03%, contra 36,97% de seu adversário, Lindomar Garçon (PV).
Fonte: Revista Brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas