quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ladrões tentam roubar carro de campeão de boxe e são nocauteados



 (REUTERS/Steve Marcus)
 Uma quadrilha de ladrões de carros de luxo escolheu as vítimas erradas na Inglaterra. O grupo formado por seis bandidos bloqueou a passagem de um Range Rover na cidade de Birmingham, na tentativa de tomá-lo de assalto. Os bandidos, contudo, não sabiam que o veículo era dirigido por Amir Khan, 25 anos, boxeador profissional que ganhou medalhas nas duas últimas olimpíadas e se sagrou o mais jovem campeão mundial na categoria peso leve. O irmão dele, Haroon, que também é lutador, ocupava o banco do passageiro no momento da abordagem.
O grupo exigiu o Range Rover, avaliado em valor equivalente a R$ 325 mil, e um dos assaltantes chegou a dar um soco no rosto de Amir. O boxeador revidou, nocauteando o agressor. Os demais bandidos também tentaram atacar, mas os dois irmãos, embora estivessem em menor número, dominaram a situação e evitaram o assalto.

Amir e Haroon conseguiram deixar o local em segurança e tiveram prejuízo apenas com o vidro traseiro do Range Rover, que foi quebrado por um dos assaltantes. A polícia foi acionada, mas os suspeitos não foram identificados. A quadrilha não portava armas de fogo e apenas um dos integrantes estava munido de um cassetete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas