Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Arsenal sai perdendo por 4 a 0, mas vira jogo de 12 gols e avança na Copa da Liga Inglesa

Walcott foi o nome da reação espetacular do Arsenal, fazendo três gols nesta terça
Walcott foi o nome da reação espetacular do Arsenal, fazendo três gols nesta terça
Do UOL, em São Paulo

Em um jogo espetacular com 12 gols, o Arsenal venceu o Reading por 7 a 5 nesta terça-feira, na casa do adversário, e avançou às quartas de final da Copa da Liga Inglesa. A equipe de Londres precisou de uma reação espetacular, já que terminou o primeiro tempo perdendo por 4 a 1. Após conseguiu o empate por 4 a 4 na segunda etapa, a partida foi para a prorrogação. No tempo-extra, o time do técnico Arsène Wenger anotou mais três vezes, encerrando o placar e se classificando de maneira épica.


O nome do jogo foi o atacante Theo Walcott. Após o Reading abrir quatro gols de diferença em apenas 37 minutos (gols de Roberts, Koscielny [contra], Leigertwood e Hunt) e torcedores do Arsenal começarem a deixar o estádio Madejski, o veloz ponteiro diminuiu nos acréscimos da etapa inicial.
No segundo tempo, após Koscielny e Giroud deixaram o placar em 4 a 3, Walcott marcou no último minuto de jogo (o juiz deu seis de acréscimo) e levou o duelo para a prorrogação. Depois, ainda anotou seu terceiro, com Chamakh anotando os outros dois do time de Londres - Pogrebnyak ainda fez o quinto do Reading.
Em outros jogos da Copa da Liga Inglesa nesta terça, o Leeds eliminou o Southampton após vencer em casa por 3 a 0. O Aston Villa também avançou, ao eliminar o pequeno Swindon Town com uma vitória por 3 a 2. O Sunderland, por sua vez, foi eliminado, após perder por 1 a 0 para o Middlesbrough. Por fim, o Bradford City deixou o Wigan pelo caminho, ao vencer nos pênaltis após 0 a 0 no tempo regulamentar e na prorrogação.
Fonte: esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas