Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Victory Boardwalk 2013 veio competir com Harley-Davidson


Victory ontem revelou seu mais novo modelo de motocicleta, o Boardwalk Victory 2013, que irá substituir o Kingpin Victory na linha 2013. The Boardwalk A nova Victory foi projetado para competir melhor com Harley-Davidson Softail deluxe Boardwalk é no segmento de mercado clássico cruiser mesmo o Deluxe Softail. Junto com o Boardwalk veio uma nova marca, logotipo Victory mais simples e mais ousados ​​e uma grande coleção de acessórios, incluindo bloqueio & Ride pára-brisas, alforjes, e sissybars. Whitewall falou pneus, pára-lamas completos elegantes e bares de praia cromados e farol Victory-Boardwalk tem uma aparência atraente vintage.Veja a Victory jude inspiradas nos MuscleCars

Victory Boardwalk 2013 veio competir com Harley-Davidson

A altura do assento ao solo é muito baixa, de somente 658mm. O assento é do tipo bi-posto, sendo que o do carona pode ser removido facilmente, sem deixar marcas na rabeta.

O motor é o Freedom 106/6 bicilíndrico em “V” a 50 graus de 1731cc de comando SOHC para 8 válvulas com câmbio de 6 marchas cuja 6ª é “overdrive” e a transmissão é por correia dentada de fibra de carbono. A capacidade do tanque de combustível não é muito grande, sendo de 17,8 litros.



O paralama traseiro vai até quase o chão, seguindo o estilo clássico de uma Indian com lanterna alongada e piscas bem pequenos. As rodas são de 16 polegadas raiadas e calçadas com pneus de banda branca 130/90 e 150/80. O freio é modesto para uma moto de 307 Kg (seco), com disco de 300mm e pinça de 4 pistões na dianteira e disco de 300mm e pinça de 2 pistões na traseira.
Victory Boardwalk 2013 veio competir com Harley-Davidson
A suspensão dianteira é de garfo telescópico invertido de 43mm e 130mm de curso e a traseira é monoamortecida com ajuste de pré-carga da mola.
Victory Boardwalk 2013 veio competir com Harley-Davidson

A Boardwalk inaugura um novo logotipo da marca para expressar o espírito de viagens norte americano e o preço sugerido será de 15.499 dólares, aproximadamente 31.500 reais numa conversão direta, na cor preto sóldio e 15.899 dólares, aproximadamente 32.300 reais, na cor branca perolizada.
Victory Boardwalk 2013 veio competir com Harley-Davidson
2013 Boardwalk Especificações Victória:

  • Motor: Liberdade 106 50 º V-Twin 
  • Cooling: Ar / Óleo 
  • Deslocamento: 106 ci / 1731 cc 
  • Diâmetro x curso: 101 x 108mm 
  • de compressão: 9.4:1 
  • valvetrain: SOHC, 8 válvulas 
  • Abastecimento: EFI com duplo 45 milímetros corpo borboleta 
  • Capacidade de combustível: 4,5 litros (17 litros) 
  • Transmissão: 6 velocidades Overdrive 
  • Clutch: Molhado placa multi- 
  • Transmissão final: A fibra de carbono reforçado cinto 
  • Suspensão dianteira: Garfo convencional, não-ajustável, 5.1 polegadas viajar 
  • Suspensão traseira: choque único, pré-carga ajustável, 3 polegadas viajar 
  • Swingarm: alumínio fundido com o aumento da taxa de ligação 
  • de freio dianteiro: Rotor flutuante 300mm com pinça de 4 pistões 
  • Freio traseiro: Rotor flutuante 300mm com 2-pistão Caliper 
  • Rodas: 16 x 3,5 polegadas, 
  • pneu dianteiro: 130/90 Metzeler ME880 Tire FrontRear: 150 / 80 Metzeler ME880 traseiro 
  • Distância entre eixos: 64,8 em 
  • Altura do assento: 25,9 em 
  • Altura mínima do solo: 4,7 em 
  • Rake / Trail: 31,7 ° / 6,7 em 
  • Peso seco: 675 libras (reclamada) 
  • Cores: preto sólido, sólido branco pérola 
  • MSRP: R $ 15,9499 ( preto sólido), os modelos de R $ 15.899 (sólido branco pérola) CA adicionar $ 250


Victory Boardwalk 2013 veio competir com Harley-Davidson



Read more: http://www.batalhax.com.br/2012/08/victory-boardwalk-2013-veio-competir.html#ixzz22LHUtxOg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas