Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 4 de agosto de 2012

VEJA lança game no Facebook


Duelo VEJA é um aplicativo de perguntas e respostas, com mais de 400 questões formuladas a partir de informações publicadas em VEJA. Saiba como desafiar seus amigos

Duelo VEJA, game de VEJA no Facebook
Duelo VEJA reúne perguntas que ajudam a explicar o Brasil e o mundo (Reprodução)
Está disponível no Facebook, a maior rede social do planeta, o game Duelo VEJA, aplicativo que reúne perguntas e respostas formuladas a partir de informações publicadas em reportagens das edições impressas de VEJA.
Com mais de 400 questões que ajudam a explicar o Brasil e o mundo, Duelo VEJA é disputado entre duas pessoas. Para participar, o usuário deve aceitar o aplicativo – presente na página deVEJA no Facebook – e convidar um amigo ou qualquer pessoa que esteja na rede para ser o adversário. Cada competidor terá a chance de responder cinco perguntas, divididas em assuntos abordados por VEJA (Conhecimentos Gerais, Artes & Espetáculos, Política, Economia, Saúde, Comportamento e Vida Digital).
A cada pergunta, o participante terá 30 segundos para escolher uma das quatro alternativas apresentadas: uma resposta certa equivale a dez pontos. Ao término desta fase, os usuários disputam o Duelo Final, etapa que apresenta um tema aleatório e que vale 50 pontos. Se ambos competidores chegarem a esta fase, vencerá quem responder a questão de modo mais rápido. Caso um dos participantes do game desista de um desafio durante o jogo, ele perde os pontos e os repassa a seu adversário.
A pontuação fica disponível na parte lateral à direita do game, distribuída em duas seções: rankings geral e entre amigos. Lembrando: os pontos são acumulativos. Logo, quanto o maior número de participações, maiores são as condições de alcançar as primeiras colocações no ranking.
Para acessar o Duelo VEJA, basta visitar o endereço oficial do aplicativo ou acessar a página de VEJA no Facebook e clicar no campo Duelo VEJA, que está no canto superior à direita (imagem abaixo). Bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas