quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Galvão Bueno bate boca com comentarista ao vivo no Sportv


O apresentador Galvão Bueno bateu boca com o comentarista Renato Maurício Prado em meio ao programa Conexão Sportv, que foi ao ar no período noturno de quarta-feira no canal por assinatura após a programação olímpica.
Divulgação
Bate boca ao vivo durou mais de dois minutos
O entrevero entre os dois teve como pivô o superintendente-executivo do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) Marcus Vinícius Freire, que foi medalhista olímpico nos Jogos de Los Angeles, em 1984, quando ganhou a prata.
“Fala agora o que você disse sobre a medalha de prata dele em Los Angeles antes do programa, que só ganhou por causa do boicote”, disse Renato Maurício logo na abertura do programa para causar a fúria de Galvão Bueno, que ficou visivelmente desconcertado.
“Isso não se faz. É preciso ter responsabilidade. Estamos falando para milhões de pessoas. Você foi deselegante. Uma coisa é a brincadeira fora do ar, outra coisa é a brincadeira ao vivo para milhões de pessoas”, retrucou Galvão.
Após a discussão, que durou cerca de dois minutos, Galvão explicou que jamais disse que o Brasil não ganharia medalha em 1984. O narrador afirmou que o time teria mais dificuldade com a presença de equipes do leste europeu como Polônia, Bulgária e União Soviética.
No final, Galvão interrompeu a discussão após nova troca de farpas e chegou a cumprimentar Renato Maurício Prado, que aceitou o pedido de forma burocrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas