Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coreia do Sul continua oferecendo a internet mais rápida do mundo


(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)
Uma pesquisa realizada pelo instituto Akamai mostra que a Coreia do Sul continua oferecendo as conexões de internet mais rápidas do mundo. O país que já vem liderando os rankings há alguns anos voltou a ficar na primeira colocação por causa de suas velocidades médias de 15,7 Mbps. Isso representa uma queda de 1,5% em relação ao último trimestre avaliado, mas ainda garante quase 10% de crescimento em relação ao último ano.
Na segunda colocação, o Japão aparece com suas conexões de 10,9 Mbps (em média). O pódio ainda é completado por Hong Kong, que possui médias de 9,3 Mbps. Na imagem que está no topo da notícia, você pode conferir quais são os dez países com as melhores conexões de internet e também as velocidades médias que oferecem.
Fonte: The Verge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas