Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Amazon deve anunciar Kindle Fire 2 na próxima semana



Novo Kindle Fire conta com câmera frontal e microfone para chamadas em vídeo. Foto: The Verge/Reprodução
Novo Kindle Fire conta com câmera frontal e microfone para chamadas em vídeoFoto: The Verge/Reprodução 
tablet da Amazon, esperado para quinta-feira, deve concorrer mais diretamente com o iPad. O modelo atual faz com que a empresa detenha 22% do mercado de tablets nos Estados Unidos.
Apesar de as imagens apresentarem um Kindle Fire muito parecido com o modelo anterior, há pelo menos uma diferença fundamental: a presença do que pode ser um microfone na parte da frente do dispositivo que, aliado à câmera frontal, vai permitir videochamadas - algo valorizável em um modelo barato de tablet.
O primeiro Kindle Fire foi lançado ano passado e, ao preço de US$ 199, custa 50% menos que o Apple iPad mais barato, o que ajudou o aparelho a conquistar aceitação rápida entre os consumidores. Na quinta-feira passada, a Amazon anunciou que os estoques do Kindle Fire estavam completamente esgotados.
Os analistas dizem que o aparelho com tela de sete polegadas ajuda nas vendas de mídias digitais tais como livros eletrônicos e música, o que impulsiona o crescimento do varejo, a atividade central da Amazon.
Com informações da Reuters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas