Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 14 de julho de 2012

Stallone está arrasado com morte do filho


Sage foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles
Sylvester Stallone e Sage em cena de Sylvester Stallone e Sage em cena de "Rock V"Divulgação/MGM
morte do filho Sage, nesta sexta-feira, dia 13, teria "arrasado" o astro de HollywoodSylvester Stallone, segundo comunicado divulgado por sua assessoria.

O também ator Sage Stallone morreu aos 36 anos, sob suspeita de possível overdose de medicamentos, de acordo com notícias na imprensa americana. "Sylvester Stallone está arrasado e de luto pela morte súbita de seu filho, Sage Stallone. A sua perda será sentida para sempre", diz a nota da assessora Michelle Bega. "A sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha. Sage era um jovem maravilhoso e muito talentoso", completou.

O filho do astro foi atestado morto ainda no local, e não foram encontradas marcas de violência ou traumas. Um médico legista afirmou ainda que não há sinais de uma nota de suicídio. Sage Stallone estrelou “Rocky 5” ao lado do pai quando tinha 14 anos, onde interpretou o filho do lutador.

Frascos de medicamentos

Os investigadores encontraram frascos de medicamentos no apartamento, mas o conteúdo não foi divulgado. O médico legista Ed Winter afirmou que ainda não se sabe se os remédios tiveram influência no óbito.

O corpo de Sage será autopsiado nos próximos dias, mas o resultado do exame só deve ser divulgado dentro de algumas semanas, após testes toxicológicos, segundo informações de Winter para a agência de notícias Associated Press.

O TMZ afirmou que fontes anônimas disseram que Sage teria morrido de overdose de medicamentos, e que as autoridades estariam tentando descobrir se foi intencional ou acidental.

O advogado de Stallone, George Braunstein, afirmou que o corpo foi encontrado por um empregado. "Ele estava de bom humor, trabalhando e com vários tipos de projetos. Estava planejando o casamento. Era um cara extremamente amoroso e maravilhoso. É uma tragédia", afirmou Braunstein ao jornal americano New York Post.


Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas