Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Site da Folha bate recorde mensal e diário de audiência em junho


O site da Folha bateu novamente no mês passado seu recorde de audiência, com 252 milhões de páginas vistas. A melhor marca até então era a de maio passado (242 milhões de páginas).
No acumulado do primeiro semestre, o crescimento da audiência em relação ao mesmo período do ano passado é de 34%.
Em junho, a Folha passou a cobrar pelo acesso frequente ao conteúdo de seu site. O modelo, chamado de "muro de cobrança poroso", começou a vigorar no dia 21.
O sistema adotado pelo jornal, que segue uma tendência mundial, permite a leitura gratuita de até 40 reportagens por mês --sendo que no 21º clique se pede um cadastro simples ao internauta.
Somente assinantes da Folha e do UOL têm acesso a mais de 40 textos por mês.
E apenas assinantes da Folha podem ler a réplica digital do jornal (edicaodigital.folha.com.br) e ler sem restrições o aplicativo para tablets e celulares (que pode ser acessado no navegador de internet do aparelho, digitando app.folha.com).
Na semana passada, depois da introdução do modelo de cobrança, o site já bateu duas vezes (na quarta e na quinta-feira) o que era seu recorde diário de audiência no período anterior.
Com o novo modelo, a versão do jornal na internet ganhou o conteúdo completo da edição impressa.
O site da Folha é o mais acessado dos jornais brasileiros. Para medir sua audiência, o jornal usa o serviço da Omniture, empresa especializada no acompanhamento de sites e que tem entre seus clientes publicações do grupo Time-Warner, a Bolsa Nasdaq e a Microsoft.
Alex Argozino/Editoria de Arte/Folhapress


Fonte: www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas