Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 14 de julho de 2012

Martínez deixa o Vélez para assinar com Corinthians


O atacante Juan Manuel Martínez realizou neste sábado seu último treinamento com o Vélez Sarsfield, se despediu dos companheiros e viajará para São Paulo na próxima segunda-feira para acertar com o Corinthians. A informação foi confirmada pelo próprio clube argentino.
Em seu site oficial, o Vélez classifica Martínez como um de seus "grandes ídolos" e diz que o jogador deixará "lembranças eternas". O atacante foi revelado pelo próprio clube, teve rápidas passagens por Argentinos Juniors, Deportivo Cúcuta, da Colômbia, e Al-Shabab, da Arábia Saudita, sempre por empréstimo, mas fez sua carreira no Vélez, onde conquistou dois Campeonatos Argentinos.
As boas atuações na Libertadores deste ano, na qual o Vélez caiu nas quartas de final, chamaram a atenção do Corinthians e do Santos, que passaram a negociar com o jogador. O time do Parque São Jorge, no entanto, venceu a concorrência e, na última sexta, o presidente Mário Gobbi chegou a confirmar o acordo.
Martínez assinará contrato por três anos com o clube paulista. Ele será o segundo reforço estrangeiro confirmado após a conquista da Libertadores, já que na última semana a equipe acertou com o atacante peruano Paolo Guerrero.
Fonte: Agência Estado/dgabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas