Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Internautas detonam Bruno Mazzeo no Twitter


Claudio Augusto
Bruno Mazzeo

O nome de Bruno Mazzeo está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (10). Tudo por conta de uma declaração do ator sobre os usuários da rede social ao jornal "O Globo". "As pessoas inteligente não usam Twitter", afirmou ele em entrevista.
Bruno, que já chegou a ter mais de um milhão de seguidores no microblog e deixou a rede em dezembro de 2011 após três anos no ar, está recebendo diversas críticas. Internautas chegaram a chamá-lo de fracassado, péssimo humorista e burro.
Bruno conta ainda na entrevista que era viciado na rede social e que precisou que sua empresária mudasse a senha para que ele parasse de tuitar.
Confira alguns comentários:
‏@tataqlulu: O Bruno Mazzeo eh muito inteligente mesmo! K K K! Q idiota dizer que so burros usam twitter =\
@respiropelaLua: Eu não gosto do Bruno Mazzeo. Ele se acha MUITO! -_-
‏@eubrunomonteiro: todo mundo tem em casa algo que não usa. o bruno mazzeo, por exemplo, tem o talento empoeirado.
@oiciruam74: Perae, o Bruno Mazzeo se envolveu em rolo no TT? Mas ele não tuíta desde dezembro!
@JulimaPorto: Se Bruno Mazzeo não fosse filho do Chico não seria ninguém na fila do pão, pq ta aí falando abobrinha??
@diegomqs: Poucos sabem, mas Chico Anysio morreu de vergonha do Bruno Mazzeo.
@MeusProblemmas: Bruno Mazzeo é um ótimo profissional do humor. Adoro aquela piada que ele diz que é humorista.
‏@FilosofoDepre: Bruno Mazzeo declarou que quem usa o twitter não é inteligente. Ele está certo, por isso que todo mundo está tão irritado.
‏@BlairFreudiana: Bruno Mazzeo disse que: "pessoas inteligentes não usam twitter" e também não assistem seus filmes,né fracassado?!
‏@rbene: Divulgar filminho nacional pelo Twitter pode, né, Bruno Mazzeo?
‏@arnaldobranco: Bizarro o tanto de tempo que o Bruno Mazzeo passou no twitter para descobrir que as pessoas inteligentes não usam
@euwlucas: O Bruno Mazzeo não consegue ser engraçado com os filmes horríveis dele e vem tentar contar piada no twitter !
@mardenjump: A entrevista desse tal de Bruno Mazzeo é boa, só que não me lembro dele, o que que ele faz? É legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas