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Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 14 de julho de 2012

Atualização de antivírus da Symantec deixa alguns PCs inoperáveis


BOSTON, 14 Jul (Reuters) - Um bug em uma atualização do software antivirus da Symantec Corp's causou o travamento de alguns PCs com Windows nesta semana, tornando as máquinas inoperáveis até serem reparadas, em um episódio constrangedor que deixou alguns consumidores furiosos.
A empresa revelou o problema em seu website, dizendo que uma atualização do Symantec Endpoint Protection 12.1 e do antivírus Norton para fins comerciais causaram o travamento repetido de PCs com sistema operacional Windows XP, da Microsoft, mostrando o que normalmente é conhecido como a 'tela azul da morte'.
O constrangimento acontece em um período difícil para a Symantec, cujas ações perderam cerca de um quarto de seu valor a partir do momento que a empresa anunciou uma queda iminente nos lucros, há três meses.
A companhia sabe que até agora 300 clientes corporativos foram afetados, além de cerca de 60 clientes individuais.
Os clientes informaram que a Symantec demorou horas para identificar e corrigir o bug, e que precisaram consertar os computadores por conta própria.
A Symantec culpou os padrões de compatibilidade do software pela falha, que surgiu após a emissão de uma atualização do programa na quarta-feira. PCs podem ser consertados se os clientes removerem manualmente o software dos computadores, disse a empresa em um comunicado.
(Reportagem de Jim Finkle)
 

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