Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 28 de julho de 2012

A Estética da gambiarra


 

Emoções cotidianas e imaginárias  no drama criativo do incompleto, ainda que real. Algo que é, mesmo tendo tudo para não estar sequer sendo... é a gambiarra, meus caros.






 
 


 

 





 
 
 

 

 

 

 

 

2 comentários:

  1. Muito bom, Rogério! A gambiarra é a cara do Brasil, muita criatividade e improviso para dar conta de uma realidade tão faltante! A moça do carrinho é baiana, com este carro de som ela faz sempre muito barulho por aqui, nas manifestações de rua, com um microfone. Gambiarra de primeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, querida Chris! Falou e disse! Os rearranjos criativos das gambiarras são um traço de nossa cultura da falta, como você bem o disse. Grande abraço e viva a boa gambiarra.

      Excluir

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas