Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prandelli vai se concentrar nos pontos fracos da Espanha



Técnico da Itália, Cesare Prandelli, vai a coletiva de imprensa em Cracóvia. Prandelli disse que vai se concentrar nos pontos fracos da Espanha no curto espaço de tempo que ele tem para preparar sua equipe para a final da Eurocopa 2012 no domingo. 29/06/2012 REUTERS/Pawel Ulatowski
CRACÓVIA, 29 Jun (Reuters) - O técnico italiano Cesare Prandelli disse que vai se concentrar nos pontos fracos da Espanha no curto espaço de tempo que ele tem para preparar sua equipe para a final da Eurocopa 2012 no domingo.
Os italianos venceram a Alemanha por 2 x 1 na quinta-feira e têm um dia a menos do que os espanhóis, que derrotaram Portugal na quarta-feira, para se preparar para o confronto no Estádio Olímpico de Kiev.
"Espero ser capaz de preparar da melhor maneira possível para o jogo, mesmo se só tivermos um dia para ficarmos prontos", disse Prandelli em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
"Vamos procurar os pontos fracos da Espanha e trabalhar nessas áreas, mesmo que não seja fácil, porque eles são campeões do mundo e europeus e aqui estão eles na final novamente."
"Isso mostra que suas qualidades não são apenas em termos de técnica, mas também no nível de moral e caráter. Eles são um ponto de referência em muitas maneiras diferentes, mas também temos melhorado com o tempo."
Dois gols de Mario Balotelli deram à Itália a vitória sobre os alemães em Varsóvia e garantiram-lhes um lugar na final que poucos previam antes do torneio.
Prandelli foi elogiado por moldar um forte espírito de equipe e implantar uma abordagem progressiva no jogo, ao mesmo tempo em que não tinha uma seleção com os grandes nomes que estavam disponíveis aos treinadores italianos anteriores.
(Reportagem de Simon Evans)
Fonte: Thomson Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas