Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

LUIZ CALDAS - "IDEAIS" (DVD "MALDIÇÃO" - AO VIVO)

Um dos pais da axé music baiana, Luiz Caldas (sim, ele, que lançou hits como "Tieta", "Ajayô", "Haja amor" e "Negra do cabelo duro", com o gênero fricote, na década de 80), multiinstrumentista, grande guitarrista (coisa que os menos avisados desconhecem), sempre foi um músico criativo, tendo desenvolvido trabalhos em estilos os mais variados, depois que deixou o lado comercial da carreira. 

Dentre outras coisas, o cara já flertou com o jazz, a música clássica, gravou um CD interessantíssimo (que tive oportunidade de ouvir inteiro)  com músicas que falavam dos filósofos (chamado "Melosofia"). 

Agora, para quem não sabe, Luiz Caldas dedica-se ao heavy metal. Sim! É isso mesmo! O bom e velho rock pesado agora é a praia do mestre baiano. E pra provar que o sujeito sabe o que faz, gravou um DVD numa apresentação ao vivo do seu novo trabalho, intitulado "Maldição". Fato que só confirma o que eu já sabia: o cara é fera!!!! SALVE, LUIZ!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas