Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Espanha goleia com 2 de Torres e elimina a Irlanda


HOME Gol do Torres - Espanha x Irlanda (Foto: Pascal Lauener/Reuters)
Foto reprodução: Lancenet
GDANSK, Polônia, 14 Jun (Reuters) - Dois gols de Fernando Torres ajudaram a Espanha a assegurar uma vitória tranquila de 4 x 0 sobre a Irlanda no Grupo C nesta quinta-feira, o que deixa os atuais campeões com boa posição para chegar às quartas de final e coloca a Irlanda como primeiro time eliminado da Eurocopa.
David Silva e Cesc Fabregas, que entrou no segundo tempo na vaga de Torres, também marcaram. Torres, iniciando como titular pela primeira vez no torneio, puniu uma hesitante defesa irlandesa ao marcar logo aos 4 minutos.
A Espanha dominou o jogo com sua marca tradicional, os passes precisos, e ampliou aos 4 do segundo tempo através de Silva.
Torres fez mais um ao tocar na saída do goleiro rival a 20 minutos do fim, antes de Fabregas fechar o marcador com um chute quase sem ângulo aos 38 minutos.
Os espanhóis, atuais campeões mundiais, têm quatro pontos, junto com a Croácia, que empatou em 1 x 1 com a Itália no outro jogo do grupo. Os italianos somam dois pontos e a Irlanda está eliminada após duas derrotas.
Fonte: Reuters Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas