Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Brasileiro é selecionado pelo Boston Celtics no draft da NBA

SÃO PAULO - Nesta quinta-feira o basquete brasileiro ganhou um novo jogador na NBA. O pivô Fabricio Melo foi selecionado na 22ª escolha do Draft pelo Boston Celtic. Com isso ele supera Leandro, Thiago Splitter e Anderson Varejão também chegaram à liga americana pelo recrutamento de novatos.

Fabricio Melo foi um dos principais destaques da Universidade de Syracuse, nos EUA - Reprodução
Reprodução
Fabricio Melo foi um dos principais destaques da Universidade de Syracuse, nos EUA



Leandrinho foi a 28ª escolha do Draft de 2003, já Tiago Splitter repetiu a posição em 2007. Anderson Varejão saiu em 30ª posição em 2004. Dos atuais brasileiros na NBA, só Nenê, sétimo em 2002, conseguiu colocação melhor – vale lembrar que Rafael Araújo, o Baby, foi escolhido em oitavo em 2004.

Fabricio chega à NBA após dois anos atuando pela Universidade de Syracuse. Na última temporada, o pivô apresentou médias de 7,8 pontos, 5,8 rebotes e 2,9 tocos por exibição. Em junho, ele foi chamado para a seleção brasileira para disputar o sul-americano. Porém o jogador teve de rejeitar a convocação para poder participar do Draft.

Fonte: estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas