Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Show de Lady Gaga é vetado na Indonésia após protestos de islamistas


O show que Lady Gaga faria em Jacarta, na Indonésia, no dia 3 de junho, foi proibido por autoridades locais, após um grupo de islamistas classificar a cantora norte-americana como "satânica". As informações são do jornal El País.
"Não vamos conceder a permissão para o show de Lady Gaga. O concerto deverá ser cancelado", assegurou um porta-voz da polícia. Cerca de 50 mil ingressos já haviam sido vendidos. Na página oficial da cantora, a performance segue como parte de sua turnê.
A decisão da Polícia Nacional veio após uma recomendação das forças de segurança locais, que por meio de seu porta-voz, já haviam criticado Lady Gaga por suas fantasias "muito eróticas e muito sexys".
Assim, o Conselho dos Ulemás, máximo órgão do Islã na Indonésia, maior país muçulmano do mundo com 240 milhões de habitantes, denunciou a atuação de Gaga e pediu que o show não acontecesse.
Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas