quinta-feira, 17 de maio de 2012

Russo entala em lixeira quando fugia da namorada


Um homem na região central da Rússia central teve de ser resgatado por equipes de emergência após ter saltado dentro de uma lixeira, para se esconder de sua namorada.
  • Equipe de emergência de Tyumen/BBC
Ele pulou na lixeira situada no oitavo andar de seu prédio, mas acabou ficando preso, três andares abaixo, em um edifício na cidade de Tyumen, na região da Sibéria.

Edifícios da era soviética, como o em que ele morava, contam com uma lixeira junto à escadaria, que pode ser aberta com uma trava, em cada andar.

Moradores ouviram o homem de 31 anos de idade gritar por ajuda. E as equipes de resgate tiveram de usar ferramentas para tirá-lo de dentro da lixeira no quinto andar.

Funcionários da equipe de emergência de Tyumen contactados pela BBC disseram que o incidente ocorreu na quarta-feira à noite, mas que o homem passa bem e já voltou a trabalhar.

Em um comunicado divulgado no site dos serviços de emergência, eles divulgaram que ''a vítima de 31 anos pulou dentro da lixeira no oitavo andar para fugir de sua namorada''.

Os funcionários disseram que um incidente semelhante ocorrem em Tyumen, há alguns anos, com um desfecho também favorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas