Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Seleções da Europa apresentam novos uniformes que serão usados na Eurocopa


Novos uniformes das seleções da Polônia, França, Portugal, Holanda e Croácia
Novos uniformes das seleções da Polônia, França, Portugal, Holanda e Croácia
As seleções de Portugal, França, Holanda, Polônia e Croácia  apresentaram nesta segunda-feira seus novos uniformes. As seleções desses países estarão presentes na Eurocopa, que será realizada em junho e julho, na Polônia e na Ucrânia.
O design das peças foi inspirado em símbolos e temas das culturas nacionais de cada país.
Segundo a Nike, empresa responsável pela criação dos uniformes, o tecido dos shorts é feito com 100% de poliéster reciclado, enquanto o das camisas tem 96%. De acordo com a empresa, uma média de 13 garrafas plásticas recicladas são utilizadas por uniforme, que são 23% mais leves que os modelos anteriores e 20% mais fortes.
Além de mais leves e mais resistentes, as camisas possuem zonas de ventilação cortadas a laser, o que proporciona refrigeração localizada e ajuda a controlar a temperatura do corpo dos jogadores. Também foi criada uma versão acolchoada para os shorts, que ajuda a abosorver o impacto e proteger contra lesões.
Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas