Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Vice-campeão olímpico morre durante partida de vôlei na Itália


Vigor Bovolenta foi prata na Olimpíada de Atlanta. Foto: Getty Images
Vigor Bovolenta foi prata na Olimpíada de AtlantaFoto: Getty Images
O vetereno Vigor Bovolenta medalha de prata na Olimpíada de Atlanta, morreu neste sábado durante partida da quarta divisão nacional da Itália. O jogador, 37 anos, participava do duelo de sua equipe, o Forlì, contra a Lube Macerata, quando afirmou sentir dores e pediu ajuda. Em seguida, o central caiu desacordado na quadra.
Segundo informações da La Gazzeta Dello Sport, a equipe médica prestou socorro ao atleta por quase uma hora, mas não foi possível reanimá-lo. Bovolenta foi levado ao hospital local em Macerata, onde foi decretada a sua morte. Ainda não foi determinada a causa da parada cardíaca que vitimou o jogador.
O atleta era casado com a ex-jogadora Federica Lisi e deixa quatro filhos. Além da prata olímpica, Bovolenta conquistou com a seleção italiana dois Campeonatos Europeus (1995 e 1999), quatro Ligas Mundiais (1995, 1997, 1999 e 2000) e uma Copa do Mundo (1995).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas