Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sexta-feira, 2 de março de 2012

TIM lança serviço para ensino de inglês via SMS


Por R$ 0,99 semanais, clientes da operadora recebem conteúdos divididos em 4 níveis de dificuldade, de acordo com a fluência no idioma.

A operadora de telefonia móvel TIM anunciou o lançamento de uma plataforma para ensino de inglês via mensagens de texto. O serviço, chamado TIM+Inglês, está disponível por 99 centavos semanais.
Os torpedos enviam ao cliente conteúdos interativos que têm quatro níveis de dificuldade, do iniciante ao avançado. Na primeira "aula", os clientes da operadora poderão realizar um teste para descobrir o nível de sua fluência no idioma, e as mensagens de texto começam a ser enviadas com base no resultado.
Todas as segundas, quartas e sextas-feiras, o usuário recebe 'mini-aulas'. Às terças e quintas, são enviados exercícios para praticar o que foi aprendido.
Por usar SMS, o serviço é compatível com 100% dos aparelhos da base de clientes da TIM. Para assinar o TIM+Inglês, o usuário deverá enviar um torpedo com o comando APRENDER para 2525. Após a assinatura, poderá escolher o conteúdo que deseja receber. 
Confira mais dados sobre o serviço na página da operadora.
Fonte: IDG Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas