Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Prefeitura do Recife confirma shows de Paul McCartney em abril


Foto: APAmpliar
Paul McCartney: no Brasil de novo, em abril









Está confirmado. A secretaria de Turismo do Recife confirmou ao iG nesta quarta-feira (14) a realização de dois shows de Paul McCartney na cidade. As apresentações serão realizadas nos dias 21 e 22 de abril no estádio José do Rego Maciel, conhecido como Arruda. Ainda não há informações sobre ingressos.
A notícia já havia sido levantada no final de semana pela revista Veja e, nas últimas horas, pelo secretário de Turismo do Recife, André Campos, em seu perfil no Twitter. Será a primeira vez de McCartney em Pernambuco.
Também está sendo cogitado um show do músico britânico em Florianópolis. A produtora Planmusic diz que existem negociações, mas que nada ainda foi concluído.
As apresentações fariam parte da turnê "On the Run", com clássicos dos Beatles e da carreira solo, e não do álbum "Kisses on the Bottom", lançado recentemente com versões jazzistas de músicas da infância de Paul.
Será o terceiro ano consecutivo de Paul McCartney no Brasil. Ele visitou o país pela última vez em maio de 2011, quando fez dois shows no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. No final de 2010, o ex-beatle também esteve no país e se apresentou em Porto Alegre e São Paulo.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas