Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 4 de março de 2012

Banda "Hail!" encerra o programa "Cidadania para todos" com grande show na Praça Maria Aragão


Hail em São Luís
A décima edição do programa “Cidadania para Todos”, realizada pela Prefeitura de São Luís em parceria com o Instituto Cidade Solidária e o Grupo Cidade de Comunicação, foi encerrada no final de semana com vasta programação social e cultural, na área externa da Praça Maria Aragão, onde milhares de pessoas participaram das ações, recebendo atendimentos diversos. A área interna do Espaço Cultural se transformou em um grande centro de saúde à população carente, que encontrou serviços como aferição de pressão, glicemia, consultas de ginecologia, pediatria, oftalmologia e clínica geral.

Para encerrar a décima edição do programa com chave de ouro, bandas de rock e heavy metal de São Luís fizeram parte da programação, levando o público ao delírio, na parte da noite. O momento mais aguardado foi a apresentação da banda de rock internacional Hail que fez a alegria da galera, que compareceu em peso para ver de perto o repertório da atração.


A banda internacional Hail, formada pelos músicos Andreas Kisser (guitarra), do Sepultura; Ripper Owens (vocal), ex-Judas Priest, James Lomenzo (baixo), ex- Megadeth e Paul Bostaph (bateria), ex-Slayer, realizou um mega show e abriu a temporada da cidade do rock para o Festival Internacional Metal Open Air, que acontecerá em São Luís, de 20 a 22 de abril, no Parque Independência.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas