Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cigano confirma luta com Overeem em 26 de maio e pede apoio da torcida


Campeão dos pesos-pesados do UFC vai defender cinturão pela primeira vez em evento comemorativo de feriado americano, em Las Vegas


Júnior Cigano posa com o cinturão de campeão dos pesos pesados do UFC (Foto: Marcosa Guerra / Globoesporte.com)Júnior Cigano posa com o cinturão de campeão dos
pesados (Foto: Marcosa Guerra/Globoesporte.com)
Depois de o sócio do UFC Lorenzo Fertitta anunciar informalmente no Twitter a luta entre Junior Cigano e Alistair Overeem, foi a vez de o lutador catarinense, atual campeão mundial dos pesos-pesados, confirmar nas redes sociais a marcação do evento. Cigano afirmou em seu microblog que vai enfrentar o gigante holandês em 26 de maio e pediu o apoio da torcida brasileira no combate em Las Vegas.
- Pessoal, a data da minha luta já foi marcada e confirmada para 26 de maio, estarei sempre contando com a torcida e energia positiva de vocês - escreveu Cigano, na manhã deste domingo.
O duelo entre Cigano e Overeem será a luta principal do UFC 146, evento comemorativo do feriado americano de Memorial Day, em homenagem aos militares mortos em combate, que acontece dois dias depois. O brasileiro conquistou o cinturão ao derrotar Cain Velásquez em novembro passado, em Anaheim, nos EUA, por nocaute com apenas 1m04s de primeiro round. Overeem, ex-campeão do Dream e do Strikeforce, também vem de nocaute rápido contra Brock Lesnar, no UFC 141, em 30 de dezembro de 2011, em Las Vegas.

Fonte: Sportv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas