terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vasco contrata argentino Matías Abelairas, e Dátolo pode ser outro reforço


Matías Abelairas, meia-esquerda, ex-River Plate, é o terceiro reforço do Vasco para a temporada. O atleta foi observado através de um vídeo pela diretoria e teve o aval da comissão técnica. Aprovado nos exames médicos, ele é esperado ainda nesta terça-feira em Atibaia, interior de São Paulo, cidade sede da pré-temporada do clube.
Aos 26 anos, Abelairas está sem clube a seis meses e será apresentado na próxima quarta-feira. O jogador veio de graça para o Vasco, que só terá de arcar com o salário. Em agosto de 2010, o argentino enfrentou uma operação no joelho e temia-se que não passaria nos exames médicos.
Outro possível reforço é o meia Jesús Dátolo, de 27 anos, ex-Boca Juniors, e atualmente na reserva do Espanyol. O clube aceita emprestá-lo de graça. Ao Vasco, caberia arcar com o salário de R$ 140 mil. José Fuentes, empresário de Juninho, conversou sobre a negociação com o presidente Roberto Dinamite e o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, durante rápida passagem na tarde desta terça-feira pelo resort que serve de concentração ao clube no interior paulista.
Com as duas aquisições, o Vasco fecha em tese o número de estrangeiros no elenco, mas ainda busca um atacante para o grupo que disputa a Copa Libertadores a partir do dia 8 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas