Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vasco contrata argentino Matías Abelairas, e Dátolo pode ser outro reforço


Matías Abelairas, meia-esquerda, ex-River Plate, é o terceiro reforço do Vasco para a temporada. O atleta foi observado através de um vídeo pela diretoria e teve o aval da comissão técnica. Aprovado nos exames médicos, ele é esperado ainda nesta terça-feira em Atibaia, interior de São Paulo, cidade sede da pré-temporada do clube.
Aos 26 anos, Abelairas está sem clube a seis meses e será apresentado na próxima quarta-feira. O jogador veio de graça para o Vasco, que só terá de arcar com o salário. Em agosto de 2010, o argentino enfrentou uma operação no joelho e temia-se que não passaria nos exames médicos.
Outro possível reforço é o meia Jesús Dátolo, de 27 anos, ex-Boca Juniors, e atualmente na reserva do Espanyol. O clube aceita emprestá-lo de graça. Ao Vasco, caberia arcar com o salário de R$ 140 mil. José Fuentes, empresário de Juninho, conversou sobre a negociação com o presidente Roberto Dinamite e o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, durante rápida passagem na tarde desta terça-feira pelo resort que serve de concentração ao clube no interior paulista.
Com as duas aquisições, o Vasco fecha em tese o número de estrangeiros no elenco, mas ainda busca um atacante para o grupo que disputa a Copa Libertadores a partir do dia 8 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas