terça-feira, 10 de janeiro de 2012

UFC RIO 2: Aldo aposta na luta em pé e desafiante fala em força física para vencer

José Aldo e Chad Mendes se encaram durante coletiva de apresentação do UFC, observados pelo chefão Dana White
Os principais lutadores que estarão na edição 142 do UFC já chegaram à cidade do Rio de Janeiro para o evento. No check-in do hotel em que ficarão no bairro da Barra da Tijuca, deram uma palavrinha com a imprensa. O blog ainda não está na Cidade Maravilhosa, mas os amigos da assessoria de imprensa do UFC deram uma ajuda com o que rolou de melhor.
Depois de fazer duas lutas abaixo do esperado e sem o show que o público estava acostumado, José Aldo está confiante para a defesa do cinturão dos penas contra o norte-americano Chad Mendes. Para ele, a chave da vitória está na luta em pé.
“Mendes leva desvantagem lutando comigo em pé. Ele não tem um bom boxe, como outros caras que enfrentei recentemente e acho que ele não irá bem se tentar isso. Vou procurar o nocaute ou a finalização”, explicou Aldo. “Também não terei problema com a velocidade dele. Chad é um lutador explosivo e eu também sou.”
Com uma carreira invicta de 11 lutas, Chad Mendes chegou ao Brasil falando em vitória. Sua aposta será na força física. Ele crê que tem mais gás que o brasileiro. “Eu acredito nas minhas habilidades e treinei muito forte para essa luta.”
“Minha tática será botá-lo para baixo usando minha força física. Se formos para o chão, acho que ele terá muita dificuldade para tentar qualquer tipo de finalização, principalmente se eu estiver por cima tentando o ground-and-pound. Não vejo que ele tenha alguma vantagem se a luta for para o chão”, completou.
O UFC Rio 2 acontece neste sábado, dia 14, na HSBC Arena. O card preliminar começará às 22h30 e o principal já à 1h do domingo. O canal em pay-per-view Combate transmite todas as lutas. Já a Globo ainda não anunciou quais combates passará.
Fonte: Na grade do MMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas